Educação

PREFEITURA DE BURITI INICIA A DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR PARA FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

Famílias de alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Buriti começaram a receber, nesta terça-feira (14), os kits de merenda escolar.

A distribuição é uma iniciativa da Prefeitura de Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para reduzir os impactos da pandemia do CORONAVÍRUS e vai contemplar todas as famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a secretária de Educação, Professora Mestra Rosinalva Cardoso, a distribuição dos kits da merenda escolar teve início pela zona rural e logo em seguida beneficiará todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Buriti, Novo Tempo, Nova História!?