Educação

A CIDADE DE BURITI REALIZA O II CICLO DE FORMAÇÃO DO PACTO ESTADUAL PELA APRENDIZAGEM

Pacto Estadual pela aprendizagem é um programa do governo estadual que visa melhorar as condições de aprendizagem, da permanência dos estudantes no ambiente escolar e potencializar o regime de colaboração previsto no Programa Escola Digna.

Nos dias 13 e 14 de Novembro na cidade de Buriti foi realizado o II CICLO DE FORMAÇÃO DO PACTO ESTADUAL PELA APRENDIZAGEM, aonde foi feito um estudo do Currículo do Território Maranhense para que possa ser concluído o currículo da cidade de Buriti, no município temos como articulares locais do Pacto os professores Francisco Nunes e Diego Luz.

É a educação sendo colocada em prática para melhorar ainda mais a qualidade de ensino no nosso município.

Endereço: PRAÇA FELINTO FARIA, S/N \ CENTRO \ BURITI - MA \ CEP: 65515000