Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI - MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA ENTREGA DE NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA ENTREGA DE NOVAS CARTEIRAS ESCOLARESPara proporcionar mais conforto aos alunos, a Semed – Secretaria Municipal da Educação está iniciando a entrega de novas carteiras escolares, adquiridas com recursos próprios, que irão atender a demanda em todo o Município.

O mobiliário está chegando em remessas, entregues no almoxarifado da Semed. De lá, seguem para as escolas que solicitaram, por meio de ofício, a substituição de carteiras desgastadas e quebradas.

“O objetivo Melhorar as condições físicas das escolas, oferecendo mais conforto para os estudantes, faz parte do esforço do Governo Municipal em aumentar a qualidade da aprendizagem, garantindo que o estudante possa ter o mínimo de condições para desenvolver suas atividades. O aluno que dispõe de espaço adequado para o ensino assimila com mais facilidade o conteúdo das aulas”, explicou a secretária municipal da Educação, Professora e mestra Francisca Rosinalva.

Reforma:

No próximo mês, todas as escolas da Rede Municipal de Ensino também vão passar pelo processo de reforma, que compreende o reparo da pintura das dependências das escolas, limpeza de entulhos e de mobiliários, além de organização dos prédios, permitindo que se contratem a mão de obra na própria cidade, gerando renda no municípios de Buriti.

rodape