Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI - MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

SAÚDE DE BURITI RECEBE MAIS INVESTIMENTOS: NALDO BATISTA E ANTONIO FLORA RECEBEM AMBULÂNCIA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, NO PALÁCIO DOS LEÕES

SAÚDE DE BURITI RECEBE MAIS INVESTIMENTOS NALDO BATISTA E ANTONIO FLORA RECEBEM AMBULÂNCIA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NO PALÁCIO DOS LEÕESO Governo do Estado dar continuidade às ações de investimentos e melhorias na saúde do município, o prefeito de cidade de Buriti-MA, Naldo Batista e vice Antônio Flora ambos (PCdoB), receberam das mãos do Governador Flávio Dino uma ambulância, ampliando a política de qualificação do atendimento da saúde.

A cerimônia foi realizada nesta semana. A ambulância tem duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. O prefeito Naldo Batista, anunciou que a cerimônia de entrega da ambulância para atender a demanda da saúde pública buritiense, será realizada na próxima segunda-feira, 1º de maio na presença do Deputado Fábio Macedo, junto as as comemorações do dia do trabalhador.

O Governo do Maranhão já entregou 53 ambulâncias para facilitar a assistência de saúde no Maranhão, sendo quatro destinados a hospitais e unidades de saúde.

A meta do Governo é contemplar os 217 municípios do Maranhão com pelo menos uma nova ambulância até o final do ano.

rodape