Infraestrutura

PREFEITO NALDO BATISTA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA BURITI, ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO MACEDO JUNTO AO VICE-GOVERNADOR BRANDÃO

Em audiência neste dia 10/12/2019 com vice-governador, Brandão, prefeito Naldo Batista, Deputado Estadual Fábio Macedo, Ernani Macedo irmão do Deputado, candidato a prefeito de Dom Pedro e chefe de Gabinete Dr Júnior, com objetivo da liberação do convênio do calçamento que será aplicado na Avenida Benedito Machado, verbas para serem aplicadas na saúde e outros benefícios para a população buritiense.

É com muito trabalho e esforço que a administração do Prefeito Naldo Batista está conseguindo fazer a mudança na cidade de Buriti e também com muito apoio dos deputados estão engajados nesta mudança.