ELEIÇÃO NA CIDADE DE VARGEM GRANDE DOS MEMBROS DO COMITÊ DE BACIAS DO MUNIM

Neste dia 13 de Novembro de 2019 na cidade de Vargem Grande – MA, aconteceu a eleição dos membros do comitê de Bacias do Munim. Onde foi reeleito para presidente Ozenildo Correia, vice-presidente Eliane e secretária Socorro.

Todos os membros presentes representantes dos 27 municípios pertencentes à bacia do Munim receberam certificados e ao mesmo tempo empossados como membros do comitê de Bacias do Munim por mais 2 anos.

A cidade de Buriti foi representada pelos seguintes órgãos: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura representada pela Zootecnista Nalbeani, a professora Maria Delva Lima da Silva na qualidade de usuária representou a sociedade civil com apoio da secretaria de educação na pessoa da Professora mestra Rosinalva Cardoso e o prefeito NALDO BATISTA.

Mais em Eventos