Eventos

O MUNICÍPIO DE BURITI ADERE AO PROGRAMA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA, BENEFICIANDO MUITAS FAMÍLIAS BURITIENSES

A Tarifa Social é um beneficio que ajuda na redução da taxa de energia em até 65% do valor cobrado. Para indígenas e quilombolas o desconto pode chegar até 100%.

Cada família tem direito ao benefício em apenas uma unidade consumidora. O tipo de ligação da unidade pode ser monofásica, bifásica ou trifásica, independentemente do valor consumido.
O prefeito Naldo Batista não mediu esforços e conseguiu este beneficio através da FAMEM para o município de Buriti, para que as famílias buritienses que se enquadrarem dentro das regras do programa possam ser beneficiadas com este desconto.

E neste dia 12 de Novembro houve o lançamento oficial do programa no município começando assim a regularização cadastral das famílias na agência da CEMAR para conseguirem o beneficio. Estiveram presentes neste lançamento o Vereador Presidente da Câmara o Sr. Jorge do Sindicato, Vereador Didi do Mocambinho, Secretária Adjunta de Assistência Social, Priscila Lages, o representante da CEMAR o Sr. Leonardo, o corpo técnico de funcionários da Assistência Social e a população buritiense que veio ver de perto este momento.

Para mais informações Clique aqui

Mais em Eventos