Infraestrutura

GOVERNO MUNICIPAL EXECUTA A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DOS POVOADOS SAQUINHO, PARAMERIM, BOM JESUS E LAGOA

O governo municipal segue os trabalhos pela zona rural de Buriti, os povoados Saquinho, Lagoa, Paramerim e Bom Jesus estão sendo atendidos com a manutenção das estradas vicinais melhorando significativamente a locomoção da população que tanto precisa de estradas em bom estado de manutenção.

O prefeito Naldo Batista continua seu plano de governo e está fazendo todos os esforços possíveis para conseguir reformar e ampliar as estradas do município, muito embora a população é sabedora que são inúmeros os trabalhos sendo feitos ao mesmo tempo e as vezes pode demorar um pouco a chegar em algumas regiões.