Meio ambiente

ENCONTRO ESTADUAL DOS COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS PARA FORMAÇÃO DO FÓRUM ESTADUAL DE COMITÊS DO MARANHÃO

E a cidade de Buriti se fez presente através da professora Maria Delva, que teve o apoio do prefeito Naldo Batista e da secretária de Educação a Professora Mestra Rosinalva Cardoso para que pudesse representar tão bem nossa cidade neste encontro de tamanha importância para nossa região.

O encontro foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, estiveram presentes muitas autoridades como o Deputado Estadual Rafael Leitoa, Ozenildo Correia presidente do comitê de Bacias do Munim, José Carlos Presidente do Comitê de Bacias do Mearim dentre outros.

Precisamos estar atentos aos problemas ambientais, pois será nossa herança para as gerações futuras que está em jogo.

Mais em Meio ambiente