Política

PREFEITO NALDO BATISTA É O MAIS NOVO FILIADO DO PSC JUNTAMENTE COM O DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participam nesta sexta-feira (30) da cerimônia de filiação do deputado federal Aluísio Mendes e mais 14 prefeitos de municípios maranhenses ao PSC.

O prefeito Naldo Batista um dos novos filiados ao PSC que é um partido de grande força a nível nacional e que tem como seu principal aliado político o Deputado Federal Aluísio Mendes que assumiu a presidência da comissão executiva do PSC no Maranhão.

Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão.

“O sucesso do PSC é a coerência. Tenho certeza que o deputado Aluísio Mendes manterá a nossa coerência, na defesa da família, da segurança do cidadão e nas políticas liberais, na condução do nosso partido aqui no Maranhão”, afirmou o pastor Everaldo.

Aluísio Mendes, nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados, mostrou seu entusiasmo com a nova etapa em sua carreira política. “Viemos para ajudar o PSC a continuar crescendo. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido”, disse o deputado.

Da cidade de Buriti se fizeram presente também o Vice Prefeito Antonio Flora, o Presidente da Câmara o Sr. Jorge do Sindicato, os Vereadores: Didi do Mocambinho, Enchente, Edvan Lafaet, Zé Dionísio, Damin, Hélio Flora, Robert Almeida, o Sr. César Costa, o advogado Dr. Júnior e o Secretário de Meio Ambiente o Sr. Laudelino, ao todo mais de mil pessoas participaram do evento, realizado em um hotel do bairro Calhau, na capital maranhense.

Mais em Política