Política

PREFEITO NALDO BATISTA É O MAIS NOVO FILIADO DO PSC JUNTAMENTE COM O DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participam nesta sexta-feira (30) da cerimônia de filiação do deputado federal Aluísio Mendes e mais 14 prefeitos de municípios maranhenses ao PSC.

 

O prefeito Naldo Batista um dos novos filiados ao PSC que é um partido de grande força a nível nacional e que tem como seu principal aliado político o Deputado Federal Aluísio Mendes que assumiu a presidência da comissão executiva do PSC no Maranhão.


Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão.

 

“O sucesso do PSC é a coerência. Tenho certeza que o deputado Aluísio Mendes manterá a nossa coerência, na defesa da família, da segurança do cidadão e nas políticas liberais, na condução do nosso partido aqui no Maranhão”, afirmou o pastor Everaldo.


Aluísio Mendes, nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados, mostrou seu entusiasmo com a nova etapa em sua carreira política. “Viemos para ajudar o PSC a continuar crescendo. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido”, disse o deputado.

 

Da cidade de Buriti se fizeram presente também o Vice Prefeito Antonio Flora, o Presidente da Câmara o Sr. Jorge do Sindicato, os Vereadores: Didi do Mocambinho, Enchente, Edvan Lafaet, Zé Dionísio, Damin, Hélio Flora, Robert Almeida, o Sr. César Costa, o advogado Dr. Júnior e o Secretário de Meio Ambiente o Sr. Laudelino, ao todo mais de mil pessoas participaram do evento, realizado em um hotel do bairro Calhau, na capital maranhense.

 

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!