ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2019 “COPA RAIMUNDO FLORA”

Neste sábado dia 24 de Agosto de 2019 ocorreu a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol – 2019, com a apresentação das equipes participantes e a fala de autoridades presentes, este ano a administração municipal deu o nome ao campeonato de “Copa Raimundo Flora”, em homenagem póstuma ao Sr. Raimundo Ferreira Viana mais conhecido como Raimundo Flora, que foi um grande lutador pelo esporte da cidade de Buriti.

Este campeonato já é uma marca da administração do prefeito Naldo Batista, que mais um ano junto com a secretaria de esportes está garantindo apoio ao esporte do município de Buriti.

O campeonato se estenderá até a data do aniversário de Buriti que é no dia 6 de Dezembro onde ocorrerá a entrega da premiação para o campeão do torneio e demais participações.

Na ocasião foi distribuído as bolas para as equipes participantes, é com trabalho e esforço que vamos erguendo a cidade de Buriti, e contamos com o apoio de todos os desportistas para fazer um belíssimo campeonato de futebol com muita paz e harmonia.

Mais em Eventos